Loja virtual é nova opção de presentes na internet

Presenteiros

Se você pretende surpreender alguém com presentes inusitados e diferentes, mas não tempo de procurar e quer fazer isso do conforto do seu lar, o Presenteiros é a mais nova opção na web para você encontrar produtos exclusivos. Desenvolvido por três amigos, a loja virtual entrou no ar esta semana e já conta com mais de 30 pedidos pelo endereço www.presenteiros.com.br.

“Nosso objetivo é que a frase ‘não sei o que dar pra quem tem tudo’ nunca mais seja pronunciada. Escolhemos cada produto como muito cuidado, para que nossos clientes tenham opções inusitadas e úteis, mas que fujam aos presentes tradicionais que estamos acostumados”, afirma o diretor administrativo e um dos sócios, Leonardo Oliveira.

A maioria dos produtos é de origem estrangeira, desenvolvida por designers americanos e europeus. “Alguns produtos são muito comuns nos Estados Unidos e na Europa. Apesar da globalização, esses produtos ainda não chegaram nas prateleiras brasileiras e é esse hiato que queremos destruir, principalmente para aqueles que não pretendem viajar para o exterior e querem fazer tudo isso de casa”, diz Oliveira.

O site também conta com produtos nacionais, que estimulam a economia da Baixada Santista. Cerca de 10 artesãos estão espalhados pela região tem seus produtos disponibilizados na loja. “A princípio nós não estamos trabalhando com consignação, para que realmente os artesãos da Baixada possam se beneficiar imediatamente pelos investimentos”, afirma o diretor.

Oliveira explica que qualquer artesão pode entrar em contato para oferecer seus produtos, mas é precisos levar em consideração o tipo de artesanato, principalmente se ele não é comercializado por um grande número de pessoas. O contato pode ser feito pelo e-mail contato@presenteiros.com.br.

Ainda de acordo com Oliveira, a loja virtual está alinhada as principais formas de pagamento e entrega. “Estamos realizando ações de marketing exclusivamente no meio digital. O Presenteiros é resultado do fenômeno da web, no qual as pessoas estão migrando para mundo online, inclusive para as compras”, finaliza.

 

Comente com sua conta do Facebook

Posted in:

Um Comentário

Deixe uma resposta