Empresa cria tradutor de animais

pensamento-caes

Um pequeno laboratório de pesquisa escandinavo acaba de criar um dispositivo tecnológico chamado No More Woof (Sem Mais Woof, em inglês), que possibilita que você entenda o que seu animal está querendo expressar.

Basicamente, o dispositivo detecta as ondas cerebrais quando o cão late. Posteriormente, essas informações são analisadas, traduzidas e, em seguida, transformadas em voz para que possamos entendê-las.

A primeira versão do dispositivo pode fazer com que seu cão se pareça um pouco como um operador de telemarketing. Mas é um começo para que, futuramente, os animais possam ser entendidos com exatidão pelos seres humanos.

Um dispositivo como este pode ajudar cães a se comunicar quando estão feridos, enviar atualizações sobre o humor do animal ou até mesmo combinar múltiplos pensamentos.

pensamento-caes02

Você pode solicitar o No More Woof através do site Indiegogo. O dispositivo conta com duas versões: a primeira custa US $ 65, cerca de R$ 160,00,  e pode traduzir dois ou três padrões de pensamento. A segunda custa US $ 300, por volta de R$ 720,00, que distingue quatro ou mais pensamentos e vem com software atualizável.

A empresa deixa claro que este é um trabalho em andamento, dessa forma, você estará ajudando a testar um aparelho que pode se tornar essencial na relação humanos e animais.

Comente com sua conta do Facebook

Posted in:

Deixe uma resposta