Chegou a hora dos grandes espetáculos: Gamboavista

A capital do Rio de Janeiro será o principal palco dos grandes espetáculos. Entre novembro deste ano e abril de 2013 acontece a segunda edição do projeto Gamboavista. O Projeto, que ocupa o Galpão Gamboa, é dirigido por Marco Nanini e Fernando Libonati e tem o objetivo de levar de volta as grandes atividades culturais.

Os preços populares e especiais para o público da Zona Portuária, vão levar espetáculos de sucesso que já passaram pelo Rio de Janeiro, como a peça R&J – Juventude Interrompida abriu o projeto nos dias 17 e 18/11, que segue com a a épica saga as avessas do musical Hedwig e o centímetro enfurecido, nos dias 23 e 25/11, indicado a 7 prêmios e também originário do circuito off-Broadway, montado no Brasil em uma versão apadrinhada pelo próprio diretor e dramaturgo da obra original, John Cameron Mitchell.

A dança de Dani Lima e sua companhia em 100 Gestos ocupa o Galpão nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, seguida da adaptação teatral do conto de Dostoievisky, Noites Brancas, nos dias 8 e 9/12, e a aproximação narrativa de Emanuel Aragão no espetáculo que conta com índices de teatro, cinema e performance, Day by Night.

O projeto artístico Gamboavista 2ª Edição tem vasta programação até abril de 2013 e até lá, o palco do Galpão Gamboa receberá ainda: Bill Dog, De verdade ou a mulher certa, Velha é a mãe, Fragmentos, entre outras.

 

 

 

Comente com sua conta do Facebook

Posted in:

Deixe uma resposta