Bijuterias: Presenteiros lança nova linha de produtos

Presenteiros_Bijuterias2

A loja virtual Presenteiros começa vender bijuterias no próximo dia 4 de dezembro. Os novos produtos têm design e qualidade das principais lojas da Europa e dos Estados Unidos, porém com preços mais baratos e mais qualidade em um só lugar. Para o lançamento dos novos produtos, entre os dias 4, 5 e 6 de dezembro, o frete para esses itens é grátis.

A diretora de bijuterias e uma das sócias do Presenteiros, Fernanda Oliveira, afirma que os produtos são de primeira qualidade, mas que para isso foi necessário uma pesquisa intensa para chegar a bons fornecedores. “Tivemos que analisar os mercados brasileiros e, principalmente, os mercados americano e europeu, para que pudéssemos escolher os melhores produtos com preços atrativos”, conta.

Fernanda explica que toda mulher gosta de se sentir mais bonita e o Presenteiros quer ajuda-las nesse anseio. “O principal objetivo com a venda dos novos produtos é proporcionar as mulheres, mais opções que a deixem mais lindas, com acessórios bonitos e que exaltem a beleza natural das brasileiras”, enfatiza.

Ainda de acordo a diretora, as mulheres representam uma grande fatia do mercado consumidor de e-commerce no Brasil, sobretudo nas vendas do Presenteiros. “A venda de bijuterias já estava previsto no planejamento de operações e marketing do Presenteiros, mas observamos que as mulheres estão comprando e presenteando mais. O Natal está aí e será um bom termômetro”, explicou a executiva.

Sobre o Presenteiros
O Presenteiros é uma opção na web para você encontrar produtos exclusivos e diferentes. A maioria dos produtos é de origem estrangeira, desenvolvida por designers americanos e europeus. A loja virtual está alinhada as principais formas de pagamento e entregas. “Nosso objetivo é que a frase ‘não sei o que dar pra quem tem tudo’ nunca mais seja pronunciada”, afirma o diretor administrativo e um dos sócios, Leonardo Oliveira.

 

Comente com sua conta do Facebook

Posted in:

Deixe uma resposta