As propagandas mais estranhas de algumas marcas

O mundo do marketing gosta de ver o sucesso, mas às vezes é mais interessante olhar para as falhas. Estes são as mais estranhas propagandas de todo o mundo.

Creme dental

Em 1982, a Colgate falhou quando tentaram fabricar uma linha de refeições caseiras congeladas. A razão por trás desta ideia era que, após os consumidores comerem a sua refeição, eles iriam correr para escovar os dentes com creme dental Colgate.

B1

 

A BIC

A BIC é conhecida como um fabricante de canetas descartáveis. “Oh, bem” foi provavelmente o pensamento atravessando a cabeça do escritório de marketing, “Se somos tão bons em fazer canetas descartáveis, nós provavelmente vamos fazer isso com outros itens descartáveis, bem! Sentaram, pensaram e fizeram uma meia-calça descartável sob a marca BIC. O produto é claro falhou miseravelmente, ou como alguns dizem “erro BIC …”

B2

Coca Cola

Este produto pode ser comprado em Londres em diferentes ramos da Tesco por cerca de US $ 3, e parece que há sempre alguém que vai comprá-lo, mas você não pode ignorar o fato de que a empresa de bebidas Coca-Cola confeccionou lip balm, para hidratar os lábios. 

 B3 (1)

Comente com sua conta do Facebook

Posted in:

Deixe uma resposta