A água mais cara do mundo

 

Temos visto garrafas de água do mundo extremamente caras, como a Evian apresentando a Bling H20, além  do Altamirano, garrafa de vidro coberta de ouro 24 quilates no valor de US $ 60.000.

Porém, a mais cara de todos elas, já está definida para fazer a sua estreia exclusiva no Oriente Médio, premier do luxo de estilo de vida, na exposição Big Boys Toys Exibition, evento anual que apresenta produtos inovadores.

O epítome do luxo, Aurum garrafa de água 79, é trabalhada no melhor vidro de cristal, adornada com puro ouro de 24 quilates e um total de 113 diamantes deslumbrantes. O preço? Nada mais nada menos do que US $ 900.000,00! Esta garrafa única e luxuosa, vem com 500 ml de água da mais pura primavera da fonte artesiano em St. Leonhard, na Alemanha, e possui flocos de ouro puro comestíveis.

A garrafa tem edicões limitadas, apenas 3 pessoas vão poder ter este belo exemplar. No entanto, um lado filantrópico também está associado com a venda desta garrafa requintada, 10% do benefício do produto será doado a “Charity Water”, uma notável organização sem fins lucrativos com a missão de levar água potável limpa e segura para as pessoas carentes em todos os países em desenvolvimento.

 

Comente com sua conta do Facebook

Posted in:

Deixe uma resposta