5 filmes com bares

 

Apesar do fato de que eles geralmente servirem de cenário para algumas cenas de luta épica, alguns dos bares retratados em filmes são sensacionais. Alguns deles existem na vida real, mas muito poucos são obras de ficção embriagada.

A Sala de Ouro (O Iluminado)

The-Gold-Room-The-Shining

Lloyd não pode ter derramando seu Jack, mas a sala de ouro ainda é o tipo de articulação ostentosa que nós adoraríamos frequentar. Bartenders de smoking vermelho, um interior espaçoso e sofás confortáveis ​​para ficar com sua bebida e relaxar.

Mos Eisley Cantina (Star Wars)

Mos-Eisley-Cantina-Star-Wars

Você vai para a Mos Eisley Cantina para um ambiente legal com música ridiculamente cativante ao vivo. Nós não temos idéia de como é sua lista de cerveja, mas temos certeza que existem algumas bebidas selvagens sendo servidas. Tal como acontece com um monte de barras de cinema, a atmosfera pode começar hostil às vezes, para ter certeza de trazer alguns amigos (ou um mestre Jedi). Apenas certifique-se de deixar seus droids fora porque, ao contrário de matar alguém, eles não fazem isso.

Jack Rabbit Slim (Pulp Fiction)

Jack-Rabbit-Slims-Pulp-Fiction

Jack Rabbit Slim é realmente um bar / restaurante, mas realmente queremos pegar uma bebida lá e assistir a dança épica. Faixas antigas no jukebox, alguns hambúrgueres sangrentos para ir com aquelas cervejas e antiga decoração soa como uma noite interessante. Será que a nossa bebida será um shake de US$ 5? Não, a menos que eles estejam colocando bourbon nele.

O Titty Twister (Um drinque no inferno)

The-Titty-Twister-From-Dusk-Til-Dawn

Você não pode perder o Titty Twister, com seu sinal de néon gigante e chama de tiro na entrada, mas o exterior é apenas uma parte muito, muito pequena porque nós paramos na bebida. Para uma melhor idéia do seu recurso, basta verificar o sinal do que se afirma, “Carnitas quentes e Chicas.” Pelo visto, “quente” é um eufemismo (pelo menos quando se trata das mulheres, nós não podemos garantir a temperatura da carne de porco). O Titty Twister combina a sensação íntima de um bar com uma espécie de grande espetáculo e mulheres bonitas em sua calcinha dançando com cobras.

O Clube de tinta e pintura (Uma cilada para Roger Rabbit?)

Ink-and-Paint-Club-Who-Framed-Roger-Rabbit

Nós cavamos toda a vibração com a senha para entrar e tudo, mas a verdadeira atração aqui é o entretenimento. Música ao vivo e garçons pinguins. O lugar parece estar sempre pulando e você nunca sabe quem você pode encontrar. Apenas certifique-se de especificar que você quer gelo e não rochas reais em sua bebida.

 

Comente com sua conta do Facebook

Posted in:

Deixe uma resposta